quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cinema | O Samba da Formiga Doida!

Todo mundo esperava, desde a boataria sobre seu nome no filme do Homem Formiga, que a delicinha da Evangeline Lily seria a Vespa. Porém começou-se um verdadeiro samba da formiga doida!


Agora se especula um Hank Pym mais velhão e passando o cajado (ui!) pro Scott Lang que será o cara que verdaderamente vestirá o capacete muito bonito do Homem Formiga! Onde entra a Evangeline nisso tudo? Aqui em casa é que não é (infelizmente)! Bom por Twitter (aquela ferramenta de xingar muito) a parada foi explicada mais ou menos assim: Evangeline Lilly será mesmo a FILHA de Hank Pym, porém com o nome de Hope VAN DYNE, (e não Hope Pym, como disseram anteriormente) o que fez acreditar que ela seja filha de Janet Van Dyne, a Vespa nas HQs…  

Olha a danada aí: 


A personagem até existe nas HQs, pertence ao universo MC2 (o da Mayday Parquer, a Garota Aranha), Mas lá ela é uma vilã, a Red Queen, que culpa os Vingadores pela morte dos seus pais. O trailer do Homem-Formiga que passou na Comic Con, mostrava o Hank Pym coroa interpretado pelo Michael Douglas, dizendo o seguinte: 

"Meu nome é Dr. Henry Pym. Eu sou um entomologista e também um físico e eu descobri em 1963, uma forma, um soro para reduzir um ser humano ao tamanho da uma formiga mas mantendo a sua força normal. Não só isso, mas eu era capaz de me comunicar com as formigas. Mas, infelizmente, durante este processo, um trágico acidente pessoal aconteceu com a minha esposa e minha filha. Então, eu tive que passar meus poderes e forças ao meu parceiro e mentor." 

O trailer também diz que Hank precisa da ajuda de um cara novo, um ladrão experiente e inteligente para que possa reaver tudo o que  lhe foi roubado. Bom depois dessa Pomba Gira toda aí, só resta esperar pra ver o que vai sair. O fato é que mesmo que mudem a história, eu duvido que algum mega fã do Homem Formiga reclame disso! Afinal o personagem apesar de ser um Vingador desde a formação do grupo, sempre foi muito pouco aproveitado e suas histórias bem fracas. Era esperado que os "mestres roteiristas" do cinema fizessem algumas mudanças. 


0 comentários:

Postar um comentário